Pular para o conteúdo principal



Para driblar a propaganda eleitoral, a empresa vai colocar a série "Chapolin" no seu próprio site e assim não perder a audiência do programa.

A emissora do Silvio Santos usou o Facebook e Twitter para divulgar a novidade. A postagem dizia: "Assista aqui durante o horário eleitoral aos episódios de Chapolin Colorado". Depois que a propaganda política acabar, todos os episódios ficarão salvos para streaming no portal da SBT.

O programa mexicano estreou em 1970 e ficou no ar até 1979. Foram 411 episódios produzidos para o canal "Televisa", contando com as esquetes. Cada capítulo da série dura 30 minutos, 5 a mais que o horário político.

Roberto Gómez Bolaños interpretava Chapolin - além de ser o escritor do seriado, ele também trabalhou em "Chaves". O programa recebeu uma versão animada em 2007 e até jogo de corrida para PlayStation 3, PS Vita e Xbox 360. A SBT reproduziu o primeiro episódio de "Chaves" em 1984, no programa do palhaço Bozo.

Em outubro do ano passado, Bolaños tomou conhecimento da campanha "Volta Chapolin" criada nas redes sociais e pelo seu Twitter mandou um recado aos fãs brasileiros. "A todos os meus amigos do Brasil, com todo meu carinho pelo SBT, que tem sido minha casa por mais de 30 anos, obrigado".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eita

Eita no tempo Lula é que era bom,   #homãodaporra...

Testemunha de Jeová não poderá impedir transfusão de sangue

determina que procedimento deverá ser feito pelo médico mesmo contra a família.. A transfusão de sangue deve ser feita pelos médicos mesmo contra a vontade das famílias seguidoras da religião Testemunhas de Jeová, sempre que houver risco de morte para o paciente. E pais não serão condenados por homicídio, caso os filhos morram por não passarem pelo procedimento. A decisão é da 6.ª Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que isentou de culpa pela morte da adolescente Juliana Bonfim da Silva, de 13 anos, os pais dela, que alegaram motivos religiosos para negar o tratamento. Para o STJ, a responsabilidade nesse caso foi dos médicos que fizeram a vontade da família e desrespeitaram o Código de Ética Médica. O caso que foi parar nos tribunais aconteceu, em 1993, quando os pais da menina, um militar aposentado e uma dona de casa, moradores de São Vicente, no litoral paulista, procuraram o hospital da cidade para internar a filha, durante uma crise causada pela anemia falciforme. Co...