Para driblar a propaganda eleitoral, a empresa vai colocar a série "Chapolin" no seu próprio site e assim não perder a audiência do programa.
A emissora do Silvio Santos usou o Facebook e Twitter para divulgar a novidade. A postagem dizia: "Assista aqui durante o horário eleitoral aos episódios de Chapolin Colorado". Depois que a propaganda política acabar, todos os episódios ficarão salvos para streaming no portal da SBT.
O programa mexicano estreou em 1970 e ficou no ar até 1979. Foram 411 episódios produzidos para o canal "Televisa", contando com as esquetes. Cada capítulo da série dura 30 minutos, 5 a mais que o horário político.
Roberto Gómez Bolaños interpretava Chapolin - além de ser o escritor do seriado, ele também trabalhou em "Chaves". O programa recebeu uma versão animada em 2007 e até jogo de corrida para PlayStation 3, PS Vita e Xbox 360. A SBT reproduziu o primeiro episódio de "Chaves" em 1984, no programa do palhaço Bozo.
Em outubro do ano passado, Bolaños tomou conhecimento da campanha "Volta Chapolin" criada nas redes sociais e pelo seu Twitter mandou um recado aos fãs brasileiros. "A todos os meus amigos do Brasil, com todo meu carinho pelo SBT, que tem sido minha casa por mais de 30 anos, obrigado".
Comentários
Postar um comentário